domingo, 2 de março de 2008

Estado de espírito!

Faltam só algumas horas para ir para Bragança, e parece que desta é de vez.
O meu estado de espírito é 100 vezes pior do que há quinze dias! Não tenho vontade absolutamente nenhuma de ir. Este tempo todo por aqui foi tão bom, que não me deixa vontade de ir!
Mas é nestas alturas que damos valor àquilo que temos, àqueles de quem realmente gostamos!
Infelizmente, ou talvez não, não há volta a dar-lhe e já não posso voltar a trás. Resta-me a esperança de que será só por 5 meses (talvez menos) e a certeza de que vou dar o meu melhor e que não desisto de querer ficar na Universidade do Minho ou na do Porto.

3 comentários:

Jorge disse...

Eu tb queria ir para a UM, olha agora nem penso nisso :\
Vê la nao te acontece o msm lol

Bj

PS:tira a verificação de palavras sff :s

Unknown disse...

não ligues a esse jorge. Para o ano estás na uminho =) até porque já gastaste 19€ pa isso :p

PS: não te esqueças da capa dos livros ;)

**

JuleX disse...

Hm... E que tal um pouco de entusiasmo pela novidade? Vai ser gira. a primeira semana, Caloira!