sexta-feira, 14 de março de 2008

E pronto...

Era uma vez um acampamento nas Férias da Páscoa!
Eu, infelizmente, não posso... E a juntar a alguns que não têm vontade de ir, mais o factor chuva que não nos deixou planear isto mais antecipadamente, dá num Não Ir!
Mas, sinceramente, para mim, apesar de querer muito ir, isto não me vai estragar a semaninha que eu tenho para matar saudades de tudo!
Vai ser tão bom!!! Não que eu esteja mal lá para terras do Nordeste português, aliás, até gosto daquilo e se não fosse tão longe, até ficava por lá, mas aquilo não é nada do que estou habituada. Desde quando é que se chega ao Guimarães Shopping, seja à hora que for, e aquilo está vazio? Nunca! Mas lá, chega-se ao Fórum (é uma miniatura, bem pequena, do Shopping), seja de manhã ou à tarde (nunca lá fui à noite) e aquilo está deserto!
É tudo muito bonito, mas sitios sossegados são para umas semanas de férias, nada mais. Preciso de movimento à minha volta!

Sem comentários: