sábado, 1 de março de 2008

Novamente!

Depois de ter matado o meu último blog, o Frutó Chocolate, senti-me na necessidade de voltar ao meu mundo dos blogs.
A dois dias de ir para Bragança, precisava mesmo de partilhar os estados de espírito, as novidades, etc. e nada melhor do que a escrita! E, claro, a maneira mais fácil e mais engraçada é através do blog.
Mais uma vez, um novo nome, desta feita Secret Smile! E porquê? Acho que todos nós, mesmo nos piores momentos temos sempre um sorriso secreto, que às vezes nem sabemos que existe, outras vezes não queremos mostrar e, em alguns casos, tentámos sempre mostrá-lo. Eu pertenço, geralmente, ao último caso: tento sempre mostrar o meu Secret Smile =)
Desejo a este blog, melhor sorte que o anterior e que sobreviva à distância!

4 comentários:

Unknown disse...

longa vida ao secret smile e ao teu secret smile. ;)

****

Tiago disse...

Novamente não..

Finalmente!

Catarina disse...

muitas saudads?

Jorge disse...

nem por isso xD

ja fazias outro post ^^