sábado, 5 de julho de 2008

Saudades...

É incrível como as coisas que, quando as temos, são tão...normais e só lhes damos importância quando já não as temos!
Em 4 meses que estive em Bragança, confesso que a minha vida se tornou bem mais vazia, à excepção de algumas coisas, claro! Deixei o Hospital Divertido: ai que saudades eu tenho daquilo. Afinal de contas, acho que se não fosse este projecto eu nunca estaria no curso fantástico em que estou! E quem fala em Hospital Divertido, fala em voluntariado no geral, do qual também tenho muitas saudades. Há 2 semanas, mais ou menos, recebi aí uns 7 emails de actividades para Junho e Julho. Resposta: não a todas! Motivo: exames! Ah! E o S. Mamede, que também já não tenho ido lá desde os Monty Pyton, mas pronto!
Depois, a rádio... Ai a rádio... As saudades que eu tenho daquilo! Só que esta não foi uma decisão voluntária, foi uma decisão de outros, que não deu em nada. Mas eu juro que não matei ninguém! Mas dá mesmo muita saudade. E depois as músicas que lembram aqueles anos todos...
O resto das saudades são férias, amigos, família, tardes fantásticas, Caxinas, enfim... Preciso que 2 semanas passem rápido! =)

Sem comentários: