domingo, 20 de julho de 2008

De volta!!!

Sim, já tenho Internet... Finalmente!
Agora falta-me tempo! Lá diz o ditado, que "dá Deus nozes a quem não tem dentes", mas pronto, é a vida! Não que não esteja a gostar do meu trabalho, muito pelo contrário, mas acho que gosto mais das férias! Elas a seu tempo virão, espero eu! Por agora, lá se fazem os sacrifícios! =)

Fica aqui uma música linda, que apesar de conhecer há muito tempo, ontem quando vi este vídeo clip, não sei porquê, a letra chamou-me mais a atenção e mexeu qualquer coisa, aqui dentro...
É que apesar da dureza que uma pessoa mostra exteriormente, por dentro, há sempre sentimentos! E tu sabes disso...



Pra quê falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda

E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza

A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Sem comentários: