quinta-feira, 17 de julho de 2008

Não, não morri !

Enganem-se os que acham que fui de férias ou coisa parecida! Simplesmente são as desvantagens de mudar de servidor!
Mas entretanto já estive de férias e já não estou outra vez... Para ser sincera, só estive de férias ontem à tarde!
Passei a todas as cadeiras na Universidade, com uma média de 14,5, que não é boa mas, também não é má... Podia ser melhor! Quanto aos tão aguardados exames de secundário é que as coisas não correram tão bem, fora o de Português! Resumindo, gastei 1 semana das minhas férias escolares a estudar, para nada! Mas, enfim!
Agora, estou a trabalhar, que é como quem diz que não faço nada, e até é bem verdade! Por isso, quando precisarem, a forma mais fácil de me encontrar é na loja MIRA, na rua de Stº António, isto até ao dia 2 de Agosto, porque depois: FÉRIAS!!!!! =)

Sem comentários: