quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Eu disse que voltava!

Eu avisei que não se viam livres de mim assim tão facilmente...
Estou de férias mas, como gosto tanto de vocês, tinha de vir aqui dar notícias! O que não custa muito pois, no café onde eu vou no fim de jantar tem wireless! Só custa o facto de andar com o portátil até Vila do Conde, mas afinal de contas, ele é portátil para alguma coisa, não é?
Ora bem, sobre as férias, estão a ser óptimas, como sempre! Muito sol, algum vento, e marés vivas... é o mal disto! Mas só devem duram 3 ou 4 dias! De resto, é dividir os dias entre passeios e compras na Póvoa e corridas até Vila do Conde e, claro está praia nas Caxinas.
Bem, por hoje é tudo... Volto quando puder! =)

1 comentário:

Anónimo disse...

customs lpph authorities cookieswe wage ompharma bloodline afforded collins practice looking
semelokertes marchimundui