sábado, 23 de agosto de 2008

Ai férias...

E continuam as minhas fantásticas férias, aqui por Vila do Conde...
Entretanto, as marés vivas já acabaram mas, a água está gelada, o que não admira a ninguém aqui por esta zona! E vamos lá a contas: 3 dias de marés vivas; até agora, 2 dias de vento muito forte, de até mesmo fazer voar a areia; mais um dia de tempo nublado e um único dia fantástico (com água normal e tudo); o que falta? Mais dias com menos vento e água mais quentinha um bocadinho! Ah, tudo isto com calor a acompanhar! Não é pedir muito, pois não?
Mas pronto, como para mim, a praia é o paraíso, nem que chova torrencialmente e esteja um vento ao nível de Bragança, e não me importo (que Deus não me oiça).
Ah! Ao que parece, segunda-feira vou aparecer na RTP1. Ao que ouvi dizer, souberam que eu ia a A-ver-o-Mar fazer uma aula de aeróbica e resolveram ir lá filmar a aula! Só estou a divulgar isto, que é para não terem a infeliz ideia de acordar cedo para me ver na televisão!

Sem comentários: