terça-feira, 24 de junho de 2008

Queridos exames!

E aqui vou eu atirar-me de cabeça nos exames da faculdade!
Começo logo por anatomohistofisiologia, que só pelo nome já assusta! 2 semaninhas para me matar um bocadinho, nada de grave! A seguir outras duas a estudar pa Biologia e Geologia e Matemática, nada de grave também! Não há-de ser nada... A ver vamos!
Daqui a um mês, espero ver-me feliz e contente a gozar as minhas férias, a fazer aquilo de que me queixei durante mais de meio ano! Mas, como disse, não há-de ser nada!
Depois, como eu não sou nada egoísta (mas não sou mesmo) desejo-vos boa sorte para os exames e para o que qiserem! Para aqueles que já estão mesmo de férias: "Odeio-vos!" =P

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá.
Estava a fazer uma pesquisa no google sobre a disciplina de Anatomo-Histofisiologia e apareceu-me o teu blogue.
Podes-me dizer o que é mesmo esta disciplina!?
Para o próxima ano quero ingressar em Gerontogia em Bragança ou Viana do Castelo, a ver vamos.
Espero resposta.
Abraço.
Ana