terça-feira, 10 de junho de 2008

(In)decisões

Esta é claramente uma fase de decisões, mas que provoca muitas indecisões!
Há um ano, precisamente, estava eu feita doida a estudar para os exames, com a ideia de concorrer para enfermagem, mas um pouco a medo, embora não o confessasse! A ideia de Medicina, perseguiu-me durante anos, já para não falar da ideia de seguir educação, mas essa foi logo posta de parte, por causa das poucas e raras oportunidades de emprego! No fundo, o que eu sempre quis foi trabalhar com crianças!
Passado um ano, só muda a minha indecisão! Continuo a estudar feita doida (embora a vontade não seja muita), mas para o dobro dos exames! Indecisões? Já não tenho! Enfermagem é aquilo que eu quero (Deus queira que eu diga isto daqui a um ano) e quero também ficar mais pertinho de casa... Braga... Porto...
Sinceramente, não estou muito confiante (única incerteza)! Mas, aí vai mais uma certeza, se conseguir aquilo que eu quero, Bragança - a santa terrinha -, vai deixar muitas saudades!

5 comentários:

Anónimo disse...

de santa essa terra nao tem nada xD
beijo

Tiago disse...

Tem algumas brasileiras que fazem milagres.

Hahaha xD

Catarina disse...

para jorge: tem-m a mim! xD

para tiago: tu la sabs o q dizes xD

Anónimo disse...

Pois acredito que sim, andas sempre na borga, por isso nao tiras os 20 k podias tirar :p
Bj

Catarina disse...

é verdade! pa proxima, fico em casa a estudar xD