sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Adenda de "O sonho de hoje é o pesadelo de amanhã!"

Depois de uma semana a morrer, lá em Bragança, chego a casa, feliz da vida por regressar, e eis que recebo a chamada de um número privado:
- "Sim?
- É a Catarina Peixoto Almeida?
- Sim, sou eu...
- Daqui é dos Serviços Académicos da Universidade do Minho!
- ... ???
- É que tem uma vaga no Curso de Enfermagem!
- Eu??? Como???
- É que a menina era a segunda não colocada da lista e houveram duas desistências!
- Mas... por causa das transferências???
- Sim, sim! Tem de passar cá na terça-feira para efectuar a matricula!
- Olhe, mas é a sério??
- Sim é mesmo! (risos)
- É que eu estou em Bragança e tenho que faltar para ir aí fazer a matrícula...
- Não se preocupe, que é mesmo verdade!
- Ok, então! Terça-feira, lá estarei! Obrigada!"


Que pensar? Não sei... É simplesmente, o que eu mais queria!
O SONHO DE ONTEM É A CERTEZA DE HOJE! =)

Sem comentários: