domingo, 11 de maio de 2008

Finalmente!!!!


6 meses depois, foi real! Da Weasel, ao vivo!
Embora tenha sido no Porto, a emoção foi igualmente forte e valeu muito a pena!
Não há muitas palavras para descrever! Foi o friozinho na barriga, a ansiedade, a loucura, a companhia, a música, o cabelo, o estilo e o jogo de cintura do Vi, aquela carinha do Pac, o estilo do Jay, o Glue, enfim! Foi fantástico!!!
As músicas foram lindas e apesar de cantar algumas menos conhecidas, fizeram-me o gostinho ao meu ouvido! =)
"Nunca me deixes, preciso de ti! O amor é uma loucura e tu precisas de mim... Em qualquer altura, em qualquer lugar, sinto a tua presença até no teu olhar!"

PS- Apesar de gostar muito, nem tudo foi bom, como por exemplo levar com um telemóvel na cara! =P

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei eu sei... mas vá podia ser pior :P
mas já sabes a qualquer momento podes sempre pedir o tratamento. ;) lol
Mesmo o "ferimento" já estar a passar .lol

bj***

Catarina disse...

ja tou bem! =P ja n necessito d tratamento ;)

Anónimo disse...

Desde 10 de Novembro, o dia em que, surpreendentemente, acreditei até ao último segundo, nasceu mas desilusão e com ela um novo sonho: 10 de Maio – Queima das Fitas, Porto.
Ela prometeu. As esperanças voltaram a crescer, já tinha tudo pensado. Não conseguia parar de imaginar, de sonhar com aquele tão esperado momento, mas sempre com receio da desilusão.
Até que houve uma mudança de atitude. Matei as esperanças e calei o sonho. Convenci-me que não merecia.
Chegou o dia, um sábado normal, até então.
Sonho no pensamento, lágrima no canto do olho, mas sempre sem me pronunciar sobre o assunto.
- Prepara-te! E quando fores para baixo, pede à Mãe.
Preparar-me?! Não consegui controlar e nasceu-me um sorriso na cara, mas o meu orgulho continuava a ser superior.
- Pede-lhe Mi!
- Para quê? Sei bem que não me deixam. – Apesar de estar bem evidente, não conseguia perceber que eu ia, que ela ia cumprir a sua promessa ao fim de 6 meses.
Não estava eufórica, alegre, nem muito menos entusiasmada. Simplesmente não acreditava.
Depois de me revistarem, estava na altura de me rasgarem o bilhete. Este sim, este bilhete ia chegar a casa incompleto, ao contrário do outro que nem de casa saiu.
Aquele gesto banal fez-me acreditar que finalmente o sonho ia ser concretizado, sem nenhum obstáculo, sem nada nem ninguém que me impedisse. Senti-me quase realizada.
Toda aquela gente foi contagiada pela energia, pela sua atitude em palco. O ambiente estava mesmo do melhor.
É-me quase impossível descrever, em apenas uma palavra, o que senti durante aquelas horas que passaram a voar, é realmente complicado. Tudo aquilo que vi, que senti, que ouvi, que se passou foi mais que magnífico, muito mais que fantástico e realmente inesquecível.
A Mi que estava a tremer, com vontade que ir a casa de banho e com dores em tudo o que era sítio, foi influenciada pelo power da doninha.
Ao som do piano do Sassetti fomo-nos afastado. Ia com tudo guardado na memória, com alegria, com uma imensa alegria. Não só por o ter concretizado, mas também por, mesmo não merecendo, eu fui. Fui graças a ela, principalmente. Ela que nunca desiste.
Agora, nasceu outro sonho: 18 de Julho.
E se depender dela… EU VOU!

Amo-te minha Lagosta : )

Da Weasel agora e para sempre! <3


Mii

Catarina disse...

e eu a ti, minha Sapateirazinha! =P
agr ve la s t portas direita, pa no dia 18, tarmos do outro lado do rio!!! =D
luv u so much***

Anónimo disse...

Eu porto-me sempre bem...

Pena que nao venhas dia 5 ;)

METALLICAAAAAAA!
APOCALYPTICAAAAAAA! \m/

Amo-te

Ass Mii