domingo, 27 de abril de 2008

Acabou...

E lá acabou Música e Companhia...
Não consegui passar todas as músicas que tinha previsto, porque o tempo não chegou, infelizmente.
Para quem não ouviu e para quem ouviu, aqui fica o alinhamento:
*Daniel Bedingfield - IF YOU´RE NOT THE ONE* (Indiscutível, a minha música! Lindaaa!)
*Da Weasel - O VERBO* (Para ti, maninha! Da Weasel sempre presente.)
*David Fonseca - OUR HEARTS WILL BEAT AS ONE* (Tiga...Não é que mereças muito, mas pronto! E para ti, tinha de ser David Fonseca. É pelas vezes em que foste assíduo.)
*Bochecha e Claudinho - FICO ASSIM SEM VOCÊ* (Kinhas... Que tal? Acertei! É aquilo que tu pensas quando não tou contigo. =P)
*Eric Clapton - WONDERFULL TONIGHT* (Ara...É aquela música! Sabes que é linda e especial)
*Pedro Abrunhosa - TUDO O QUE EU TE DOU* (Canela em pó...Este Pedro Abrunhosa roubou-nos a música! Não se admite!)
*James Morrison - WONDERFULL WORLD* (Fi...Mesmo que não escolhesses, já sabes que escolhi por ti, esta!)
*Jorge Palma - A GENTE VAI CONTINUAR* (Júlia...Era muito injusto se não pusesse Palma, para ti! Tu que até ouves, de vez em quando o meu programa, quando vais para os teus Pittys.)
*Rádio Macau - CANTIGA DE AMOR* (Cris...Apesar de nunca teres ouvido o programa, achei que também merecias uma música! A tua música!)
*Semisonic - SECRET SMILE* (Esta deveria ser a última música a passar, mas devido a um erro (meu) foi a penúltima! É dedicada a todos aqueles que não tiveram directamente uma música, mas que me fazem sorrir todos os dias e que estão sempre no meu coração.)

Outras músicas previstas no alinhamento, mas que por falta de tempo, não pude passar:
*Paulo Gonzo - SEI-TE DE COR (Vânia...Apesar das que escolheste, achei que esta é a que melhor que ficava, pelo menos, lembro-me de ser a tua música.)
*Kanye West - STRONGER* (Jorge...Também sei escolher músicas para ti! Com alguma ajuda, claro!)
*3 Doors Down - LANDING IN LONDON* (Gil...o meu filho! Eu sei que gostavas muito desta música e lembro-me de a cantar contigo! =P)
*Staind - ZOE JANE* (César...3 doors down era para o Gil, mas também dava para ti, se bem que sei que gostas mais desta!)
*Pearl Jam - LAST KISS* (Carlos...acho que raramente ouviste o programa, mas como eu sou simpática...)

Há ainda seis pessoas a quem eu quero agradecer, e vou seguir o mesmo caminho e escolhi uma música para cada uma delas:
MARCO VELOSO - "Mr. Brightsde" The Killers (Afinal, foi graças a ti, que estive 7 anos na rádio!)
NUNO RODRIGUES - "Aisha" Outlandish (Aprendi muito contigo, inclusivé a fazer a técnica do programa, sozinha. Resumindo, ensinaste-me a dar-te descanso!)
ANTÓNIO PEREIRA - "Tem dias" Carlos Bruno (Um exemplo a seguir, no mundo da rádio! A boa disposição em pessoa.)
ELSA ARAÚJO - "Pra ser sincero" Marisa Monte (Uma pessoa fantástica, que também me ensinou a crescer.)
MANUELA MOREIRA - "Show me the way" Marc Anthony (Um grande apoio. Também cresci muito contigo.)
BRUNO ARAÚJO - "Sem radar" LS Jack (Para o caso de voltares ao meu blog: é a tua música, não é? Apesar de só ter estado contigo 2 vezes, ensinaste-me a parte da técnica que eu não sabia: pôr cds!)

A todos os outros, que me apoiaram, que ouviram, que participaram, incluindo aos meus pais, grandes críticos, um MUITO OBRIGADA e um GRANDE SMILE =)

6 comentários:

Tiago disse...

Não tens de quê. *

JuleX disse...

SOCARPETES WOHOWWWWWW!
Agora a sério, acho que o Palma fica mesmo bem com carpetes!

Catarina disse...

carpetes e tapetes! =P

Jorge disse...

pff tristeza, a minha música nao passou, e eu tive a manha toda a ouvir a santiago so para ouvir a minha música e nao ouvi :(

Mas pronto a tua sorte e k eu na verdade estava a dormir xD

Bj

Catarina disse...

e tu axavas q eu acreditava q tu ias acordar p mnh causa... =P

JuleX disse...

Epah cuidado Jorge, não morras com tanto cavalheirismo, isso pode fazer-te mal!